Nossos funcionários são altamente qualificados, alguns com mais de 10 anos de experiência. Contamos com uma excelente infra-estrutura com sala de legislação, simulados teóricos e jogos educativos a qualquer momento. Moto pista  iluminada com instrutores experiente e totalmente informatizada. Desenvolvemos nosso próprio sistema administrativo e de controle das aulas de nossos alunos. Controlamos suas aulas através da impressão digital (biometria) desde 2009. Nossa empresa já esta no mercado a mais de 8 anos formandos motoristas cidadãos. Nosso slogan reflete bem esse nosso orgulho!

Todos os anos muitos acidentes mudam tragicamente a vida das pessoas em Belo Horizonte, esta situação fica mais lastimável quando é observada a inexistência por parte de algumas pessoas de um aprendizado sério e seguro, de como deve ser um verdadeiro motorista.
Com isso, muitos belorizontinos não aprendendo a dirigir em auto-escola, hoje Centro de Formação de condutores especializados, transformam-se em motoristas potencialmente perigosos, causando danos irreparáveis .

É hora de acabar com isso.

Nesta direção, a maior e mais tradicional auto-escola de belo horizonte, traz para a nossa coletividade o que ela realmente precisa.
A maior facilidade possível para que o futuro motorista possa ter ao seu alcance, os melhores instrutores e a mais gabaritada metodologia de ensino.

A LIDER oferece:
A maior frota de veículos diversificados, sem alteração de preço e também isenção total da taxa de matrícula e o melhor preço por aula prática, de acordo com o custo benefício; chamamos de beneficio o aprendizado e a certeza da aprovação nos exames junto ao DETRAN. Certeza essa, que garantimos com o SEGURO APROVAÇÃO!

Nosso desafio
Vamos acabar com todas as tragédias do trânsito, aprendendo em auto-escolas especializadas e credenciadas ao Detran, que formam motoristas conscientes ao volante, FAZENDO UM TRÂNSITO MAIS HUMANO!

Nossa metologia de ensino foi estudada por especialistas na área de trânsito, pedagogos e psicólogos, usamos o método associativo, venha conhecer.
 

:: Notícias ::